domingo, 5 de outubro de 2014

O gringo, novamente

Imagino que 1 ou 2 pessoas tenham lido o texto sobre o Gramsci. Pois bem, para os valentes que leram e acharam que é muita teoria da conspiração, registro de vídeo do perfil do governador pinóquio no Facebook, antes das eleições. Alguém reconhece a foto ao fundo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário