segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

I'm alive

Pois é, estou em débito. Dezembro é sempre um mês corrido, e tenho tanta coisa pra colocar em ordem que o blog saiu perdendo. Voltaremos, como diria o Anonymus. Quero falar um pouco sobre os filmes A Vida dos Outros, Lincoln e Boyhood. Quero falar sobre Orwell, sobre maconha, sobre um monte de coisas. Falarei. Por enquanto, preciso comentar esta excrescência que foi a entrevista do presidente do TSE e ministro do STF, o advogado do partido mafioso. Aliás, nem há o que comentar. A culpa é das empresas e do capitalismo. O governo é vítima. E eu e tu devemos ser palhaços, só pode.



Nenhum comentário:

Postar um comentário