terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Gente de açúcar

(Achei o vídeo completo, sabia que existia) Resume perfeitamente o que penso. Gosto muito deste cara, um dos pouquíssimos que ainda diz as coisas como eles devem ser ditas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário