Gosto muito da gordinha. Em primeiríssimo lugar, por causa da música. É uma monstra. Vozeirão, interpretação, presença. Tem tudo. Inclusive, opinião. Gosto dela, fala na lata mesmo. Não tem muitas papas na língua e não precisa mostrar a bunda pra ser alguém. Na verdade, muitas delas também não precisam, mas acham que sim (já falei sobre isso na história Bette Midler-Ariana Grande). E tem ainda a risada. E caretas. Enfim, gosto mesmo da gordinha, acho-a (sim, acho-a) muito espontânea. É bom ter alguém assim, que não seja um personagem de si mesmo.
E o Jimmy Fallon também é o cara. Gosto muito dele e do James Corden (e nem vejo os programas!), nos faltam apresentadores assim aqui. Adele esteve com o Jimmy e, claro, foi muito bacana. Tem Hello em versão Música de Brinquedo (Pato Fu, ignorante) e mais um monte de coisas do programa no Youtube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário