"Eu não sou músico, não sou compositor, não sou cantor, não sou nada. Eu sou boêmio"
Minúscula homenagem, letra e música de "Não sou de reclamar":
Eu não sou de reclamar,
Eu não sou
Mas o que estou sofrendo
É demaisNos lugares onde eu vouQuem conhece quem eu souDiz que sou o mais covarde dos mortais.E queriam que eu matasseO crime não compensaSó Deus dá a sentençaao pecador.Se eu matasse não podia esperarVer algum diaAs lágrima cruéis do meu amor.Se queriam que eu matasseO crime não compensaSó Deus dá a sentençaao pecador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário