quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Ouro
Achei tão pequena a repercussão de mais um título mundial pro RS que resolvi postar como homenagem à Mayra. Realmente, valor aos bons nesse país é algo que não se dá. Ela é simplesmente a melhor do mundo na atualidade. Ok, posso estar só reclamando sem razão, pois não vejo tv. Mas acho que deveria ter algo nos jornais quase que diariamente, exaltando o feito, mostrando o caminho, fomentando boas ideias nas nossas crianças. Enfim, final do Mundial de Judô 2014 e medalha de ouro pra Mayra Aguiar:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário