sábado, 13 de setembro de 2014

Ser ou não ser, eis a questão

Há pouco disse que não sou fã do Pondé. Mas já estou quase sendo. Sempre concordei com muitas de suas ideias, mas além de ser um tanto pedante (como todo "filósofo") acho ele meio sei lá. Sabe sei lá? Pois é. Enfim, ótima entrevista dele para a Zero Hora de amanhã (coisas que só o RS faz pra você). Bem inclinado a comprar o livro. Divirtam-se.


http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2014/09/luiz-felipe-ponde-o-mundo-e-muito-mais-iraque-do-que-oslo-4597853.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário